CENTRAL DE ATENDIMENTO: Segunda a sexta 9h às 17h | (35) 2143 7590
Buscar

Meu Carrinho

Carrinho vazio

As compras feitas na Casa América serão entregues via Correios ou transportadora (dependendo da cidade) e em qualquer região do país.
Após a confirmação do pagamento, o pedido será enviado imediatamente pelo meio de envio escolhido por você. O rastreador para acompanhar seu pedido lhe será enviado assim que liberado, dessa forma você poderá saber exatamente onde está seu pedido e quando ele irá chegar.

Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 horas.
Os produtos adquiridos na Casa América poderão ser entregues de duas maneiras:

- via Encomenda Normal (PAC), cujo prazo de entrega para capitais de todo o Brasil é de 03 a 05 dias e para interior de 03 a 15 dias;

- via Sedex, cujo prazo de entrega para capitais é de 01 a 02 dias e interior de 02 a 07 dias.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação dos dados cadastrais e do pagamento, podendo a análise destes dados levar até 01 dia útil. Pedidos feitos nos finas de semana, feriados e após as 16:00 horas, serão confirmados no próximo dia útil.

Quando a compra for feita por meio de boleto bancário, o prazo de entrega será contado a partir da confirmação do pagamento pelo setor financeiro, o que pode levar até 2 dias úteis para receber a confirmação do banco. Por exemplo, se você efetuou sua compra numa quinta-feira e o pagamento foi confirmado na sexta-feira, a data prevista para entrega de seus produtos é para a quarta-feira subsequente, contando que sua localidade admite o prazo de 3 dias úteis para entrega.

Caso você não possa receber seus produtos pessoalmente na data prevista para entrega, sua compra poderá ser recebida por terceiros, como parentes, vizinhos ou porteiros, desde que sejam pessoas de sua inteira confiança. Se não houver alguém que possa receber seu produto e você precisar alterar algum dado para entrega, o mesmo deverá ser feito antes da emissão de sua nota fiscal, pois após a emissão desta, não será possível fazer qualquer alteração.

No ato da entrega, caso o funcionário dos Correios não encontre alguém para recebe-la, ele deixará em seu endereço um protocolo informando que o produto está disponível na agência de origem. Isso acontece após três tentativas de entrega. Se não for possível lhe entregar o produto, este será encaminhado de volta à Casa América e nós entraremos em contato imediatamente com você para agendar uma nova entrega.

Caso hajam insucessos de entrega devido a ausência do cliente, dados cadastrais incorretos, mudança de endereço e episódios de força maior (como enchentes, acidentes, etc), a Casa América invalida a realização de sua entrega dentro do prazo.

Em casos excepcionais, quando a impossibilidade de entrega ocorrer por eventualidade do serviço dos Correios, a Casa América entrará em contato com você para negociar um meio melhor de atendê-lo. Nesses casos você pode escolher entre retirar os produtos diretamente na agência dos Correios onde o pedido se encontra ou optar pela devolução dos produtos (observando as exigências em nossa Política de Trocas e Devoluções).

Cadastre Aqui seu email e ganhe R$15,00 para gastar

Preços e condições de pagamento exclusivos para compras realizadas através do site e televendas. Os valores não se aplicam à nossa rede de lojas físicas. Em caso de divergência, o preço válido é o do carrinho. Descontos e promoções não são cumulativos. Os cupons, descontos e promoções são válidos apenas para os produtos da Casa América.

Casa América Magazine, Couros e Acessórios EIRELI
CNPJ: 21.032.842/0001-03 - IE: 3240361690000 - SAC: (35)2143-7590