A Casa América disponibiliza produtos de excelente qualidade para você e lhe garante total assistência no pós-compra. Nosso maior objetivo é a satisfação plena de nossos clientes!
Por isso, caso o produto adquirido não atenda às suas expectativas ou apresente qualquer defeito, mesmo que mínimo, você pode restituí-lo ou trocar sua mercadoria, desde que o produto não tenha sido usado, em caso de móveis montado e apresente-se nas condições em que saiu da loja, respeitando o prazo de 7 dias, sem qualquer custo adicional.
A solicitação de trocas e devoluções deverá ser feita pelo e-mail sac@casaamerica.com.br, e o produto deverá ser enviado juntamente com todos os manuais e acessórios que fazem parte do mesmo. O cliente recebera por e-mail um código de postagem para ele possa, sem custo, postar no correio o produto a ser trocado ou devolvido. A Casa América não faz coleta domiciliar para pedidos no valor abaixo de R$199,00. Ao recebermos o produto, será feita uma análise por nosso setor de qualidade, que goza de 10 dias úteis para concluir a avaliação. Após confirmada a originalidade do produto, a devolução do dinheiro será efetuada:
- se a compra tiver sido feita por boleto bancário, o valor será creditado em conta corrente em até 5 dias úteis;
- caso a compra tenha sido feita por cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
Quando se tratar de troca, você poderá escolher qualquer produto em nosso site que apresente o mesmo valor da compra efetuada. Se você se interessar por algum produto com valor superior, a diferença deverá ser paga para autorização de envio da nova mercadoria. Se o valor for inferior ao produto já pago, você poderá ficar com crédito para a próxima compra ou acrescentar mais produtos para completar o valor total. Não serão feitas trocas de produtos que foram bordados.
A Casa América se vê no direito de cancelar pedidos cujos pagamentos não forem confirmados ou não passarem pela analise de pedidos. Se a transação for executada com cartão de crédito e a administradora do cartão não autorizá-la, o pedido será cancelado automaticamente. O cancelamento também será feito se o pagamento de compras por depósito ou boleto não for confirmado. O mesmo ocorrerá se a mercadoria solicitada não estiver disponível em nosso estoque, neste caso haverá restituição do valor pago.
Pedidos estraviados, furtados ou com atraso na entrega(Correios) é necessário aguardar o prazo de 5 dias úteis(prazo estipulado pelos Correios) para que seja iniciado o processo de devolução, estorno ou reenvio, caso seja necessário.
Quando a compra é feita via cartão de crédito, sendo que posteriormente esta seja cancelada, por qualquer que seja o motivo, seu estorno pode vir a demorar duas faturas subsequentes, dependendo da data de fechamento da fatura, onde as faturas podem ser cobradas pela sua operadora de cartão, porém todo o valor será reembolsado seguindo as políticas da operadora do cliente.
Caso o produto não tenha lhe agradado, você pode solicitar o cancelamento da compra pelo telefone
(35) 3622-0699 ou pelo e-mail sac@casaamerica.com.br. Somente o titular do pedido pode solicitar o cancelamento em até 7 dias, desde que o produto não tenha sido utilizado.
Direito de arrependimento: Que será feito pelo mesmo canal utilizado para a compra, significa a rescisão da compra ou contrato não acarreta custos ao comprador. A Casa América receberá com todo respeito o arrependimento da compra e informará o mais rápido possível o departamento financeiro que utilizado na compra, a fim de solicitar o estorno do valor pago.
Cancelamento parcial: O cliente pode solicitar o cancelamento parcial do seu pedido. Caso o cliente esteja participando de alguma promoção com valor mínimo de compra a mesma perderá seu valor.